O sol e um pouco de frio juntaram-se ao REGIÃO DE LEIRIA e a elementos do executivo autárquico de Pombal para levar para a rua a 25ª edição da campanha “Fazer o bem olhando a quem”.
A ação solidária do REGIÃO DE LEIRIA reverte, em 2024, para a delegação de Leiria da Cruz Vermelha Portuguesa e foram vários os elementos da instituição que também foram para as ruas vender a edição semanal do jornal.
Entre cumprimentos, acenos e alguns apertos de mão, Pedro Pimpão, presidente da Câmara de Pombal, facilmente cumpriu a tarefa de ardina e vendeu jornais a muitos dos pombalenses que se cruzaram com ele na rua e aceitaram o convite: “Quer comprar um jornal para ajudar a Cruz Vermelha?”.
Para o autarca “o Natal é uma época de solidariedade e partilha”, e “deve ser estendida a todos os dias do ano”. “É bom quando nos juntamos para ajudar os outros e esse é um bom lema de vida”, disse, dando os parabéns pelos 25 anos da campanha “Fazer o bem olhando a quem”.
A Pedro Pimpão juntaram-se também os vereadores Isabel Marto, Gina Domingues, Catarina Silva e Pedro Navega Ferreira.
Amanhã, sexta-feira, a campanha de venda solidária está em Porto de Mós, no período da manhã, e em Leiria durante a tarde. Na segunda-feira de manhã, será a vez da Batalha.