Um acidente de viação nas Caldas da Rainha, envolvendo três veículos ligeiros, provocou hoje a morte de uma mulher, informaram os Bombeiros locais.
A vítima mortal era a condutora do veículo que “alegadamente terá provocado o acidente, por circular completamente fora de mão”, disse à Lusa o comandante dos bombeiros da Caldas da Rainha, José António Santos.
De acordo com o comandante, “a autopsia é que irá determinar se a senhora faleceu na sequência do embate” ou se, pelo contrário, “terá sofrido algum problema de saúde que a tenha levado a sair da sua mão e embater noutra viatura, ficando as duas completamente destruídas”.
Do acidente, corrido na Avenida 2.ª circular, resultou ainda um ferido ligeiro (o condutor de outra viatura) e danos num terceiro carro envolvido no acidente.
O alerta foi dado às 19:55 e os bombeiros fizeram deslocar para o local sete bombeiros apoiados por duas viaturas.
O óbito foi atestado pela equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Centro Hospitalar Oeste Norte, e às 21h15 os bombeiros aguardavam a chegada das autoridades periciais da PSP de Leiria para “averiguar as causas do acidente” e autorizar a retirada do corpo.
Lusa