(fotografias: Joaquim Dâmaso)
Leiria foi uma das regiões do país mais afetadas pelo mau tempo de sábado. Centenas de árvores caíram, cortando o trânsito em diversas e vias e provocando inúmeros prejuízos materiais.
Segundo o vice-presidente da Câmara de Leiria, Gonçalo Lopes, durante o dia onde ontem, no Centro de Operações Municipal de Proteção Civil “foi dada prioridade à retirada de árvores de grande porte que impediam a circulação rodoviária nas principais vias”, um trabalho em que estiveram empenhadas várias forças de socorro e voluntários.
Algumas zonas de Leiria e de outros municípios do distrito continuam sem eletricidade e abastecimento de água, estando prevista a reposição desses serviços até ao final do dia. A EDP está a dar prioridade à rede de média e alta tensão.
Em Leiria, a SUMA já está a proceder às operações de limpeza. O vice-presidente da câmara adianta que “nos próximos dias será feita a avaliação dos danos provocados e reposição da normalidade”.
Isabel disse:
.
Isabel disse:
Estupidez de comentário o seu que, sendo ou não crente, ateu, católico ou analfabeto, só deve respeitar a opinião alheia. O seu comentário seria bem-vindo se se tivesse ficado pela última frase…
ateu disse:
leiria está protegida por Fátima???!?!?! que estupidez de comentário… Leiria está tão protegida por fátima, como está lisboa, porto, coimbra, paris ou moscovo…
lurdinhas disse:
sou de leiria vivo em cascais:
apesar de tudo, não houve acidentes com a população?
espero que não!……..
leiria está protegida por Fátima!……
Lisa disse:
É comovente…um muito OBRIGADA a todos que colaboraram para minurar os danoe e prejuizos…nestes casos o povo é unido e mais uma vez proca que a uniao fas a força.