FUNÇÕES:
– Coordenar as atividades das empreitadas em curso sob sua responsabilidade;
– Gerir os meios utilizados em obra (Humanos, materiais e equipamentos);
– Coordenar e gerir equipas de trabalho;
– Assegurar a correta execução do projecto e cumprimento das condições das licenças e dos contratos;
– Organização e planeamento de tarefas seguindo a política de qualidade;
– Outras tarefas inerentes à categoria profissional de direção de obra.
PERFIL:
– Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Civil;
– Experiencia em Autocad e MS Project;
– Capacidade de relacionamento interpessoal;
– Capacidade de liderança;
– Capacidade de negociação;
– Orientação para resultados;
– Dinâmico;
– Disponível para deslocações.
OFERECEMOS:
– Integração numa empresa sólida e em crescimento;
– Remuneração em função da experiência demonstrada.
Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV detalhado para o e-mail recursos.humanos@sagrec.pt com o assunto “RH.02.2023 CIVIL”.