Estou vacinada e espero que imunizada. Faço parte do grupo dos felizardos, dos eleitos, dos quase primeiros a ser vacinados. E nunca vi tanta polémica acerca de vacinas e vacinação, também é certo que esta é a minha primeira pandemia. Ora porque estavam a ser estudadas, ora porque estavam a ser fabricadas, ora porque não eram 100% seguras, ora porque não eram 100% eficazes. Todas estas conversas eram previsíveis, o que eu não previa de todo era que todos os dias íamos ter que levar com fura-filas , esquemas , insultos e destilar de venenos entre pessoas desejosas de apanhar outras em infrações. O que não se previa de todo é que os jornalistas fizessem disso o seu principal alvo de perseguição.
O meu diário: Vacinas
Já chega de fazer telejornais com assuntos destes. Os que gostariam de prevaricar já perceberam que não podem e o que interessa é vacinar, vacinar muito, vacinar todos.
Npso disse:
Prevaricar? Mas desde quando um acto médico é obrigatório seja vacinas ou outro. Onde fica a constituição? O código dos médicos? O consentimento informado? Os direitos humanos? O livre arbítrio? Seja possível.